quinta-feira, 11 de abril de 2013

Brigada Irracional

   Volto a esccrever aqui no blog, depois de bastante tempo, infelizmente, pra expressar tudo o que me vem a mente a respeito da nova Arena, Brigada Militar e por último pelo jogo de ontem.
   Sabe-se que a Brigada e grande parte das "autoridades" nunca trataram o torcedor como ele merece - como a maioria merece, porque sempre existem exceções, casos isolados - mas durante a época do velho casarão o torcedor tinha liberdade de torcer e apoiar seu time do melhor jeito - sim, isso já aconteceu - e nessa época os conflitos entre Geral e "autoridades" não eram tão constantes como são hoje em dia. Todo mundo sabe que brigadianos têm atos irracionais, fazem uso da violência sem sentido, e ontem não foi diferente. É foda quando nos chamam de marginais sem saber o que acontece lá dentro, e eu me refiro a várias ocasiões, não só ontem.
   E agora falando sobre o jogo, só digo que o Cris não honrou a careca, teve uma expulsão boba que prejudicou completamente o time. No final do jogo, o Luxemburgo teve até que tirar o Barcos, que pouco apareceu, pra botar um volante, o Adriano. Conseguimos segurar o empate, e agora falta trazer pelo menos um ponto pra casa diante do Huachipato.


Um comentário: