sábado, 11 de abril de 2009

Músicas- Geral do Grêmio

Letras das músicas

O Falcão é Gay

A gurizada do Grêmio nas prostitutas
Pra comemorar um jogo do Tricolor
O Falcão e o instrutor de tênis
A Cristina conhece bem
Em Roma era rainha não era rei
O Falcão é gaaaaay!
O Falcão é gaaaaay!
O Falcão é gaaaaay!
O Falcão é gaaaaay!





Vamos Grêmio

Vamos Grêmio, tu é copero
Hoje temos que ganhar
Eu te sigo, desde pequeno
Já não posso mais parar
Tu és a vida, tu és a paixão
O sentimento vai além da razão
E não importa se perder ou ganhar
O tempo inteiro eu vou te apoiar


A banda mais louca

Somos campeões do mundo
Da Libertadores também
Chora macaco imundo
Que nunca ganhou de ninguém
Somos a banda mais louca
A banda louca da geral
A banda que corre os macacos do Internacional





Atirei o pau no inter

Atirei o pau no inter
E mandei toma no cu
Macacada filha da puta
chupa rola e da o cu
HEI! Inter vai toma no cu!!!
Ole Grêmio, ole GrêmioAté morre
Ole Grêmio, ole Grêmio ate morre





Balancê

O balancê balancê
Escute o que eu vou te dizer
Fernando Carvalho Foi pedalado
Pau no cú do inter





Cantamos todos com a Geral

Vamos Grêmio, vamos...
Cantamos todos com a geral!
Vamos seguir a canção,
Sempre em busca do Mundial!
Eu sou do Grêmio, Senhor...
Cantamos todos com alegria!
Mesmo não sendo campeão,
O sentimento não se termina
!É tricolor! E dá-lhe tricolor!
É tricolor!E dá-lhe tricolor!





Cerveja bem gelada

Cerveja, cerveja bem gelada
cachaça, cachaça da malvada
e a geralta cheia de gambagambagambagambagamba

Cigana loka

Uma cigana loka jogou as cartas
e disse que o Grêmio vai sai campeão
॥Já corremos macaco e não da nada
essa é a banda loka de Paulão..
E me disse uma cigana
e me disse com fervor
ou tu larga a marijuana ou tu vai para o caixão
eu não fiz caso,
eu não quis crer,
é só um baseado enrolado num papel




Com nossos trapos

Hoje eu acordei pensando como vou parar
Nessa banda loca que não para de apoiar
Todos os caminhos levam pro monumental
Hoje vai ser mais um carnaval
Com nossos trapos, nossas bandeiras
E com os bumbos da banda tricolor
Na geral ninguém tá triste
E vamos grêmio, te sigo aonde for






Correram da Geral

Macaco vai pra puta que pariu
Correram da Geral no beira rio
Macaco pra sempre tu vai lembrar
Que Grêmio já ganhou o Mundial
Vamos campeão
Vamo a ganhar
Que o chiqueiro eu vou queimar
Onde eu estiver, sempre estará
A Banda loca da Geral





Dá-lhe Grêmio

Dá-lhe,
Dá-lhe, Grêmio
Dá-lhe, Grêmio
Dá-lhe ÔoOoOOooO
Dá-lhe Dá-lhe, Dá-lhe, Grêmio
Dá-lhe Dá-lhe Grêmio
Dá-lhe, Dá-lhe, ÔoOoO
Dá-lhe Grêmio
Dá-lhe Renato
Da-lhe Renato lá
O Portaluppi
Meu coração
Não para de apoiar Com dois golaços
De Portaluppi
Grêmio pra sempre campeão mundial!
Dá-lhe Dá-lhe
Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe, Da-lhe ÔoOoOOooO
Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe, Da-lhe Grêmio



Danrlei

Danrlei, Danrlei, Danrlei é nosso amigo,
Danrlei, Danrlei, Geral esta contigo!
São muitos anos de glória,
Danrlei, tu é nossa história
Danrlei, tu é tricolor, com muita raça e amor!





Domingo

Domingo eu vou pro monumental
Vou torcer pro time que é o tal
Vou levar foguetes e bandeiras
Não vai ser brincadeira ele vai ser campeão।Vai sim!
Não quero cadeira numerada
Eu vou de arquibancada
Pra sentir mais emoção
E o meu time joga pra vencer
E o nome dele são vocês quem vão dizer:
Ooooooo ooooooo ooooooo oooooooGrêmio!!!
Ooooooo ooooooo ooooooo oooooooGrêmio!!!

E dá-lhe alegria

E dá-lhe alegria alegria meu coração
Somente uma te peço hoje
O campeonato mundial é obsessão
Tens que jogar com alma e coração
Jamais temer, não somos como os putos do inter
Jamais temer, não somos como os putos do inter






Essa chuva de merda

Essa chuva de merda não quer mais parar
Essa chuva de merda não quer mais parar
São os macacos que não param de chorar
Essa é a banda louca do imortal
Essa é a banda louca do Imortal,
Jamais nos matarão pois sou da Geral...
Grêmio nós te seguimos a todo lado,
A banda quer festejar mais um campeonato
E Vamos Grêmio!

Essa é a Geral do Grêmio

Vamos avante, vamos Grêmio!
o Mundo já te viu brilhar...
és o clube que mais luta,que nunca se entrega,
vamos Grêmio a ganhar!
essa é a Geral do Grêmio,
você já ouviu falar...
é a banda que mais copa,a banda que mais canta,sempre vai apoiar!





Eu só quero vencer lá no chiqueiro

Eu só quero vencer lá no chiqueiro
Que se foda a torcida do Internacional
Vamos Grêmio, com força vâmos em frente
É o que pede a gente uma vitória a mais
Passam-se os anos,Passam-se os jogadores
Geral está presente Não pára de apoiar
Por isso eu quero cantar
Grêmio de coração
Eu te sigo a toda parte
Tu és sempre o campeão
Inter te conhecemos
Grêmio não és como tu
Colorado é tudo puto Vai tomar nesse teu cu






Eu sou borracho sim senhor

Eu sou borracho sim senhor,
E bebo todas que vier.
Canto pro meu tricolor,
Meu único amor!!!
E dá-lhe dá-lhe tricolor,
E dá-lhe dá-lhe tricolor,
E dá-lhe dá-lhe tricoloôoôr






Eu sou do sul

Eu sou do Sul
É só olhar pra ver que eu sou do Sul
A minha terra tem o céu azul
E dá-lhe dá-lhe ôoôoô
Dá-lhe Grêmio
Dá-lhe Campeão,
dá-lhe Grêmio
Dá-lhe Campeão,
dá-lhe Grêmio
E dá-lhe dá-lhe ôoôoô






Força Grêmio hey

Força grêmio hey
Força grêmio hey
Força grêmio hey
Laia laia laia Laia laia laiaLaia (2x)





Ganhas ou percas

Ôoôoôoôo Imortal... Tricolor
Ganhas ou percas,Te sigo onde for!
Ô Tricolor, amo você
Bebo cerveja, cocaína, LSD
Da azenha até Tókio vou te apoiar
E no grenal a macacada vai chorar!






Geral é alegria

Geral do Grêmio,é Alegria
canta mais alto, que qualquer Torcida!
Que corre os macacos
Que corre os caxias
Que corre os xavantes
Que corre a policia
Tricolor TricolorTricolor TricolorTricolor Tricolor
Glorioso tricolor
Oioioiôoôo, Oioioiôoôo
O Glorioso Tricolor

Grêmio bamba

E dá-lhe dá-lhe Grêmio
E dá-lhe dá-lhe Grêmio
Dá-lhe campeão
Dá-lhe campeão
Dá-lhe campeão
Grêmio, GrêmioGrêmio,
Grêmio Grêmio, Grêmio

Grêmio, eu te dou a vida

Vaaaamos vamos Gremio copeiro
Eu canto pela glória, alegria te peço !
Grêmio eu te dou a vida
Grêmio eu te dou a vida
Tu és a alegria do meu coração,
Sabes é um sentimento
E o que nós queremos é ser campeaaaão!





Grêmio meu bom amigo

Grêmio meu bom amigo
Nessa campanha eu quero estar contigo;
Te apoiaremos de coração
Pra te ver ser campeão...
Não importa o que digas,
não importa onde vás
Eu te sigo a toda parte, cada vez te quero mais.
Grêmio querido
E da-lhe GREMIO queridoe
da-lhe GREMIO campeão
da libertadores e do mundial






Grêmio, és o primeiro

Grêmio, és meu amigo
Estou contigo
Em meu coração
Grêmio, és o primeiro
Do mundo inteiro
A te adorar
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Dá-lhe dá-lhe dá-lheDá-lhe Grêmio
Dá-lhe Grêmioooo Dá-lhe Grêmioooooo (2x)

Gremista eu sou

Gremista eu sou,
E o Grêmio é a alegria do meu coração,
É minha vida é minha paixão,
Um sentimento sem explicação,
E a mim não interessa em que campo jogar,
Local ou visitante eu quero é ganhar
E nem a morte vai nos separar,
Até no céu eu vou te apoiar!






Gremista lá do céu

Tu não os vê, tu não os toca
mas estão presentes...
Vários momentos inesquecíveis
Me vêem a mente
Por isso Grêmio um campeonato somente te peço,
Para os gremistas que lá do céu cantam comigo






Hino do Rio Grande do Sul

Como a aurora precursora
Do farol da divindade,
Foi o vinte de setembro
O precursor da liberdade.
Mostremos valor, constância,
Nesta ímpia e injusta guerra,
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda terra.
Mas não basta pra ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo,
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Mostremos valor, constância,
Nesta ímpia e injusta guerra,
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda terra(2x) (2x)
Sul! Sul! Sul! Sul! Sul!






Hino oficial do Grêmio FBPA

Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver (2x)

Cinqüenta anos de glória
Tens imortal tricolor
Os feitos da tua história
Canta o Rio Grande com amor

Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver

Nós como bons torcedores
Sem hesitarmos sequer
Aplaudiremos o Grêmio
Aonde o Grêmio estiver

Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver

Lara o craque imortal
Soube o seu nome elevar
Hoje com o mesmo ideal
Nós saberemos te honrar

Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver






Hoje é uma noite especial

Hoje é uma noite especial
voce não pode perder
o inter vai morrer
o inter vai morrer






Hoje eu vim te apoiar

Vâmo, vâmo tricolor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver ganhar






Hoje Grêmio eu vim te ver

Hoje grêmio eu vim te ver
E não importa mais nada
Tricolor, vamos vencer
E levantar essa taça
Todo domingo no monumental
Estádio cheio de glórias
Essa é a banda louca da Geral
Que só te pede a vitória






Inter cagão

Olha a festa macaco
Torcida é coração
Quem não canta é amargo
Nunca vai sair campeão
Inter cagão Inter cagão
Inter cagãoInter cagão (2x)






Jamais temer

Jamais Temer
Não somos como os putos do Inter (2x)
Alegria, alegria, alegria ao meu coração
Somente uma te peço hoje
O campeonato mundial é obsseção
Tens que jogar com alma e coração।






Lutaremos que ganhamos

Ôooooooooooooooooooooo
Vamos Grêmio vamos
ÔooooooooÔooooooooooooooooooooo
Vamos Grêmio vamos
Lutaremos que ganhamos






Na boa e na ruim

Somos um povo de luta sim senhor
Nossa história é assim
Eu sou tricolor, sempre tricolor
Te amo na boa e na ruim






Não creio nas palavras

Não creio nas palavras desses dirigentes,
Falam que a Geral só tem delinqüente!
O Grêmio é da torcida,
É de sua gente!
Não é da imprensa,Nem dos dirigentes.
E dá-lhe dá-lhe Grêmio
E dá-lhe dá-lhe Grêmio
Porque eu to tri louco e vou sair campeão! (2x)






O Grêmio vai sair campeão

O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão






Pingos de amor

A vida passa, eu telefono
e você já não me atende mais!(Grêmio! Grêmio)
Será que já não temos tempo, nem coragem de dialogar?(Grêmio! Grêmio)
Ainda ontem pela praia alguma coisa me lembrou você!(Grêmio! Grêmio)
E venho a noite, namorados se encontrando e eu estava só!(Grêmio! Grêmio)
Vamos ser, outra vez nós dois!
Vai chover, pingos de amor!Ôôôôôôôô!
Laialaialaialaialaialaialaialaiaaaa!(Grêmio! Grêmio)
Laialaialaialaialaialaialaialaiaaaa!(Grêmio! Grêmio)







Queremos a copa

Vamos tricolooooor!
Queremos a coooooopa,
A banda ta loka e eu
Quero ver-te campeão..
Eu vou te apoiar como em todos os anos,
Força e raça meu Grêmio temos que ganhar॥







Quero que legalize

Quero que legalize o baziado
para torcer pro Grêmio sempre chapado
quero beber um vinho e uma cerveja
para torcer pro Grêmio aonde esteja
soooou, sou do Grêmio (4x)
Quiero que Legaliza
Quiero que legalize la marijuana
Para fumar un porro por la mañana
Quiero beber un vino e una e ceveza
Para tener el Grêmio en la cabeza
Yoooooooo soy de Grêêêêmio (4x)

Sentimento que faz amar

Oleee, ole, ole
Oleee, ole ola
Sooou sou de Grêmio,
Um sentimento,
Que faz amar






Sigo seja aonde for

Oôoôo vamos Tricolor
Sigoôoôo seja aonde for
Grêmio temos que vencer
inter te ponho a correr



Somos campeões do mundo

Somos campeões do Mundo
E da Libertadores também
Chora macaco imundo
Que nunca ganhou de ninguém
Somos a banda mais louca
A banda louca da Geral
A banda que corre
Os macacos do Internacional
Ôoôoôoooooo






Somos Campeões do Mundo II

Domigo bem cedo acordei,
Vesti o meu manto azul
Pro Monumental caminhei
Cantando pelas ruas do Sul
Quando o sol for embora
Ouviusse um um grito de amor
Geral conquistou o Rio Grande
Com o Tricolor



Somos de Grêmio

Somos, somos de Grêeeemio
e correremos
los putos do inteeeeer






Sou do Grêmio

Sooooou do Grêmio
Sooooou do Grêmio
Do Grêmio eu sou
Te quero ver ganhar
Sooooooomos, somos de Grêmio
E esta noite
Te quero ver ganhaaaaaaarr






Te sigo aonde quer que vá

Vamos Grêmio, vamos a Ganhar...
eu te sigo, te sigo aonde quer que vá!
Somos a torcida louca...
que não pára de apoiar!
o que eu te peço é para ganhar,
o que eu te peço é para ganhar!
ÔoÔoÔoÔoÔo!

Vamo Vamo Tricolor

Vamo, vamo tricolor
Vamo, vamo tricolor
Vamos vamos tricolor
Vamos tricolor
Vamos Tricolor
Vamo, vamo, vamo tricolor
Vamo, vamo, vamo tricolor
Vamoooooo tricolor

Viva a Geral alternativa

Viva! Viva!
Viva a Geral alternativa!
Viva, viva...Viva! Viva!
Viva a Geral alternativa!
Viva, viva...

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
E o Mundial é o meu caminho (2x)
Eu vivo bebendo sempre borracho
E o tele-entulho já foi chamado
O descontrole já esta formado
Grêmio, eu te dou a vida
por este campeonato
Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
E o Mundial é o meu caminho (2x)
Na rádio toca o velho rock’n roll
Lembro Renato, o homem-gol
Nada mais apaga essa história
Grêmio Imortal,
macaco chora
Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
E o Mundial é o meu caminho (2x)






Whisky a go go

Fui numa festa na Geral do Grêmio
é la que rola a festa sim senhor!
rapaziada é puro sentimento
a que mais canta pelo tricolor
senti na pele aquela energia..
quando entrei naquela multidão
eles nao param em nenhum segundo
é pura alma, é pura emoção!
quase no fim da festa, na avalanche louca voce se perdeu
no meio da alegria, nao teve aquele que nao bebeu!
E dá-lhe dá-lhe, dá-lhe tricolor
e dá-lhe dá-lhe, dá-lhe tricolor,
tu vais vencer és o campeão mundial (2x)

6 comentários:

  1. tá faltando uma musica ai ><

    ResponderExcluir
  2. ée é mesmo, aquela lá: " e eu já te sigo desde pequeno, já não posso mais parar!"

    ResponderExcluir
  3. falta aquela "ole, ole, ole, ole, ole, ole, ole, ole, ole.... somos gremistas, sempre apoiando........"

    E dalhe tricolor!

    ResponderExcluir