quarta-feira, 24 de março de 2010

Carros Personalizados

Eu estava dando uma olhada no site do Grêmio, e descobri umas coisas legais.

Lançaram o site da Arena, ele é: http://www.arena.gremio.net/ .

No jogo de amanhã o Jonas está garantido, mas, o Silas ainda não sabe se o William ou o Mithyuê vai completar a dupla de ataque. Eu mandava o Mithyuê, nada me faria mudar de ideia. Talvez um dia, mas não agora, o William por enquanto não serve.
Outra coisa: Eu sempre digo que um dia vou ter um carro azul, preto e branco. Agora eu descobri sobre uns carros que apareceram no Olímpico:






2 comentários:

  1. bhá cara...o gremio é o maior, muito massa esses carros...personalizados....

    ResponderExcluir
  2. Comprando? Vendendo? Visite nosso portal www.autoshoppingbr.com.br e faça ótimos negócios !!!
    Volkswagen Ford Chevrolet Fiat

    www.autoshoppingbr.com.br

    ResponderExcluir