sábado, 17 de dezembro de 2011

Guerreiro Imortal: Futuro Indefinido

Esse cara não é o jogador mais talentoso e nem o mais famoso, eu sei, mas é um cara que eu gosto de ver jogar. "Guerreiro Imortal, 99" como é conhecido pelos gremistas, é um jogador que se identifica com a camiseta. E mesmo falhando às vezes, ele faz seus gols, e grande parte da torcida apoia ele. Eu lembro que o Jonas era assim, falhava afu, mas fazia gols, já foi o pior atacante do Mundo e depois virou artilheiro do Brasileirão. O Borges era um caso parecido com o do André quando saiu, e olha no que deu.

Outra coisa é que o cara teve uma lesão grave no começo do ano e ficou muito tempo parado. Voltou depois, e mostrou um futebol sepá irregular, mas que trouxe muitos gols, como no jogo com o Flamengo.

Eu não to dizendo que o André Lima é o centroavante ideal, mas eu deixaria ele no Grêmio, mesmo na reserva. Tirem o Viçosa, sei lá, mas eu acredito no Guerreiro Imortal.

5 comentários:

  1. falo tudo mano, andre lima tem que ficar po, quem deve sair é o brandao, o viçosa, clementino, mais o andre tem que ficar, ele é criticado mas mostra muita raça e faz gols tambem. se ele sair é burrice da diretoria, #ficaandrelima ...

    ResponderExcluir
  2. VOTEM!!!!

    http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/12/19/qual-o-tamanho-das-torcidas-na-rede/

    ResponderExcluir
  3. O Jardel era uma semi-aleijado. A diferença é que tinha gente para colocar a bola na cabeça daquele pangaré.

    ResponderExcluir
  4. ibrainovich,morreria de fome , se tivesse que esperar douglas e rochembargh, tentando lhe servir.

    ResponderExcluir
  5. Fala galera Gremista!

    Belo blog realmente, podemos firmar parceria em trocas de Links?

    SANGUE AZUL

    Aguardo

    ResponderExcluir