terça-feira, 22 de setembro de 2009

Grêmio Não Teve Dó do Adversário

Não poderia ter sido diferente, o Grêmio (time com melhor campanha em casa) venceu o lanterna Fluminense por nada menos do que 5x1 e chega firme e forte em busca do título com seus 39 pontos. A equipe já possui o melhor ataque da competição (48 gols), e a terceira melhor defesa com apenas 29 gols sofridos.
Aos 10 minutos o Souza cobrou falta e o Fluminense fez contra, sendo que o juíz deu o gol pro Souza. Com 16 minutos o Jonas fez ótima jogada e cruzou pro Herrera que cavou um pênalti, o Jonas bateu e o Autuori ficou bravo já que o cobrador oficial é o Tcheco, o Jonas errou mas o juíz mandou voltar o pênalti, o Tcheco bateu e fez 2x0. Aos 23 minutos o Tcheco cruzou e o Souza dividiu com o zagueiro, 3x0. Já na segunda etapa, o Fluminense descontou aos 12, porém a alegria do time deles durou pouco quando, um minuto depois, Jonas que tabelou antes com Herrera cruzou e o Flu fez contra. Aos 39, Jonas driblou o goleiro e fez 5x1, chegando a chorar emocionado na comemoração.
O jogo foi muito bom, o Víctor fez boas defesas, o Tcheco fez ótimo jogo, assim como o Souza e o Adílson, e a dupla de ataque (Jonas e Herrera) se entendeu muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário