domingo, 18 de outubro de 2009

Grêmio Nega Pedido de Roger Para Voltar

Na sexta-feira, o vice de futebol Luis Onofre Meira criou uma certa polêmica ao rechazar o pedido de Roger (jogador que atuou até julho do ano passado pelo Grêmio) e que queria voltar em 2010.
– Eu não teria porque fazer uma frase com esta colocação de que o jogador não tem o perfil do Grêmio. O que eu coloquei foi que o Grêmio não tem interesse neste perfil de jogador no momento. Quando contratamos algum jogador, o nome passa pelos critérios da comissão técnica. Temos que definir o que precisamos para 2010 - disse Meira.
Muitos torcedores não gostam que a direção não tenha contratado jogadores como Roger, Marcelinho Paraíba e Gilberto, que demonstraram interesse em voltar.
Segundo Luis Onofre Meira, o Grêmio não pode contratar muitos jogadores velhos.
Roger saiu o ano passado com imagem de traidor, ele era uma das principais esperanças do Grêmio em 2008, mas o camisa 10 topou uma proposta milionária de um time do Catar.
Para entender melhor esta história vamos voltar um pouco no tempo...

ClicRBS 16/01/2008:

ROGER É APRESENTADO OFICIALMENTE NO ESTÁDIO OLÍMPICO
"O meia Roger foi apresentado oficialmente no Estádio Olímpico no fim da tarde desta quarta. Ele se mostrou bastante satisfeito com o acerto com o Grêmio, clube que defenderá por um ano. E fez questão de deixar explícito seu agradecimento à direção gremista".

Terra 21/02/2008:

ROGER SALVA GRÊMIO NA ESTRÉIA DE CELSO ROTH
"Por pouco o técnico Celso Roth não estréia no comando do Grêmio com uma derrota. O time recebeu o Esportivo nesta quinta-feira, no Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, e ainda foi surpreendido pelos visitantes, mas chegou à vitória por 2 a 1 com dois gols do meia Roger, camisa 10 da equipe tricolor".

Globoesporte 04/07/2008:

FORTUNA FAZ ROGER DEIXAR O GRÊMIO PELA PORTA DOS FUNDOS
"Amado pela torcida e símbolo das esperanças do Grêmio pela manhã, desafeto oficial do clube pela tarde. A sexta-feira trouxe uma mudança radical na relação entre Roger e o Tricolor. Uma proposta de US$ 5 milhões por dois anos de contrato com o Qatar S.C. fez o camisa 10 deixar o Olímpico. E pela porta dos fundos.

A repentina informação da saída do atleta deixou a diretoria gremista irada. O presidente Paulo Odone falou em falta de consideração com a instituição e disse que o atleta nunca mais voltará. A última entrevista do jogador no clube foi no pátio do estádio. A sala de conferências não foi liberada para ele".

Agora, tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário