quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Grêmio Ganha no Centésimo Jogo de Victor

O Grêmio venceu mais uma vez em seus domínios, desta vez o Avaí foi a vítima, e o presidente acredita que o Grêmio vencerá os seis próximos jogos.
Os primeiros minutos foram difíceis para o tricolor gaúcho, o Avaí se defendia bem e apostava nos contra-ataques, levando perigo nas bolas paradas.
O Grêmio começou a dominar aos poucos e aos vinte e nove minutos o goleiro Eduardo Martini do Avaí derrubou o colombiano Perea na área, pênalti! Tcheco cobrou com paradinha e fez Grêmio 1x0, acabando com o clima tenso no Olímpico. Aos 32 minutos Fábio Rochemback foi expulso, mas mesmo assim o Grêmio continuou dominando a partida.
Aos dez minutos já da etapa complementar, Autuori sacou Perea e botou Douglas Costa, e aos 12 botou Saimon no lugar de Mário Fernandes, lesionado, com isso o Grêmio passou a se movimentar mais, e aos 16 minutos Adílson tocou para Maxi López fazer 2x0 em uma jogada iniciada por Souza, confirmando o domínio da partida. Aos 18, Douglas Costa fez boa jogada tocando para Souza driblar o goleiro e fazer 3x0.
O Avaí ainda descontou aos 32 com Émerson, placar final Grêmio 3x1 Avaí, e os tricolores foram dormir tranquilos.

FICHA TÉCNICA

Grêmio 3x1 Avaí
Estádio Olímpico
Gols: Tcheco, Maxi López e Souza (Grêmio), e Émerson (Avaí)

Grêmio:
Victor, Mário Fernandes (Saimon), W. Thiego, Réver, Lúcio, Adílson, F. Rochemback, Tcheco, Souza (Maylson), Perea (Douglas Costa) e Maxi López.

Avaí:
Eduardo Martini, Rogélio, Augusto (F. Capixaba), Émerson, Luís Ricardo (Jadson), Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos, Eltinho, Caio e Leonardo (Cristian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário