sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Maxi: Vai ou Fica?



A modelo argentina e esposa do Maxi López, Wanda Nara, quer que ele vá morar na Itália e jogar na Lazio, que oferece proposta superior ao que o Grêmio pode pagar.
O jogador está de férias em Buenos Aires, na Argentina, e deverá vir à Porto Alegre na segunda ou terça feira para dizer se fica ou se vai para a Itália.
Pelo que dizem os empresários do jogador, a mulher dele tem forte influência sobre ele. Já o assessor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, acredita que Maxi decidirá ficar na Azenha.
O Grêmio vai pagar aproximadamente R$ 3,8 milhões para Maxi e terá 50% dos direitos econômicos do atleta. Sendo assim, ou conseguirá manter o atleta no Olímpico, ou pelo menos lucrará em uma negociação com o Lazio. Mesmo com a compra, o Tricolor não tem o poder de decidir o futuro do atleta. O argentino é dono de seus direitos federativos. Joga aonde quiser.

Um comentário:

  1. espero que ele fique, pelo que estou escutando nas entrevistas do Meira e do Duda, o Grêmio não acredita que a Lazio tenha o dinheiro para levar o Maxi, pois o Grêmio comprando o Maxi, existem também cláusulas de valores e garantias bancárias para outro clube levar o Maxi, e é nisto que esta a confiança que Maxi ficará no clube. www.alentogremista.blogspot.com

    ResponderExcluir