sexta-feira, 26 de março de 2010

Grêmio Vence e é o Melhor do País


O Grêmio saiu dominando o jogo. Logo no começo o Jonas arrancou e tocou pro Mayslon fazer de fora da área. Um golaço. Ao longo do jogo o Grêmio perdeu boas chances de gol, claro que, o Jonas foi um dos que desperdiçou essas chances.
Aos 18 minutos o Edílson cruzou e o William, até então contestado, fez de cabeça.
No segundo tempo, além de gols que não aconteceram, o juíz marcou um pênalti. Aí, brilhou a estrela da MURALHA, VICTOR, um dos melhores goleiros do Mundo, senão o melhor. Ele pegou o pênalti.
Logo depois ele levou um gol, mas isso é detalhe, tomara que esse goleiro fique no Grêmio até acabar a carreira. Repetindo os feitos de Marcos e Rogério Ceni, no Palmeiras e São Paulo respectivamente.
O jogo acabou 2x1. E o Grêmio assumiu a liderança do Gauchão inteiro, mandando aquele time que levou 3 do Zequinha para 2º ou 3º. O Imortal Tricolor também se confirma como o melhor time do país, melhor até do que aqueles Bailarinos da Vila.
A dupla de ataque até que foi razoável.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 x 1 NOVO HAMBURGO
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 25 de março de 2009, quinta-feira
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Assistentes: José Antônio Franco Filho e Tatiana Freitas
Renda: R$ 136.037
Público: 11.012
Cartões Amarelos: Mário Fernandes e Adilson (Grêmio); Márcio Hahn e Émerson (Novo Hamburgo)
GOLS: Grêmio: Maylson, aos cinco, e William, aos 17 minutos do primeiro tempo;
Novo Hamburgo: Kempes, aos 42 minutos do segundo tempo;

GRÊMIO: Victor; Edílson, Mário Fernandes (Rafael Marques), Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson (William Magrão), Maylson e Douglas; Jonas e William (Mithyuê)
Técnico: Silas
NOVO HAMBURGO: Juninho; Micael (Maiquel), Edson Borges e Claudio Luiz; Chicão (Kempes), Emerson, Márcio Hahn, Edimar, Preto e Paulinho; Gustavo Papa (Juba)
Técnico: Gilmar Iser
foto: José Doval

Nenhum comentário:

Postar um comentário