domingo, 21 de março de 2010

Grêmio Vira em Erechim


Douglas, Jonas e Maylson, anotem esses nomes. Juntos, eles infernizaram a defesa do Ypiranga durante quase todo o jogo. O Jonas infernizou mais pro final.

O Douglas iniciava jogadas perigosas e ás vezes até arriscava bater pro gol, já o Maylson e o Jonas finalizaram bastante.


O Ypiranga ficou só na retranca, principalmente depois que fez o gol, no começo do segundo tempo.

O empate venho lá pela metade da segunda etapa, o Jonas pediu pra bater uma falta e fez um golaço. No segundo gol, o do Maylson, o goleiro do Ypiranga ficou puto da vida com o juíz e acabou sendo expulso.

O Jonas ainda fez o terceiro do Grêmio nos acréscimos, com passe do Mithyuê, este foi outro que jogou muito bem, assim como o Mário Fernandes, que foi bem na dupla de zaga com o Rodrigo. O Mário Fernandes joga bem tanto na zaga quanto na lateral.
Outra coisa, aquele William não é digno de ser titular, saiu vaiado. Tomara que com o tempo ele melhore.
No fim o Maylson ficou com o troféu da Grêmio Rádio, de melhor em campo.

Já nas arquibancadas, um show da Geral do Grêmio.
FICHA TÉCNICA:

Ypiranga 1 x 3 Grêmio


Ypiranga - Marcelo Pitol; André Luiz, Ronaldo, Thomas; Airton, Pansera, Marcelo Rosa, Michel e Vainer (Fábio); Dinei e Flávio Dias. Técnico: Agenor Piccinin.

Grêmio - Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adílson, Maylson e Douglas; Jonas e William. Técnico: Silas.


Estádio: Colosso da Lagoa. Data: 21/03/2010.

Árbitro: Jean Pierre de Lima. Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Carlos Alberto Bittencourt.Gols: Grêmio - Jonas (23´ e 46´ do 2° tempo), Maylson (28´ do 2° tempo). Ypiranga - Flávio Dias (2´ do 2° tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário