sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pra Calar o Maracanã

O Grêmio ganhou ontem do Fluminense, e abriu uma boa vantagem, já que o Fluminense precisa fazer no mínimo, 4x3 no Olímpico, ou 3x2 pra levar para os pênaltis.

O JOGO -
O Fluminense abriu o placar com André Lima no começo do jogo. Isso em nada assustou os guerreiros tricolores, logo, o Jonas deixou dois marcadores comendo grama e cruzou para o Douglas chutar, o goleiro espalmou e, no rebote o Douglas fez de cabeça.
O Grêmio então começou uma pressão, e logo fez 2x1 com o Jonas.
Depois disso o Grêmio sossegou no jogo, dependeu um pouco das boas defesas do Victor, e quase fez 3x1.
O primeiro tempo terminaria dessa forma, não fosse a expulsão do Rodrigo. Expulsão boba que obrigou o Silas a recuar o time, no esquema 3-5-1.
O segundo tempo teria que ser no estilo gremista, NA RAÇA!
Quando tudo parecia perdido, o Douglas foi lá e fez 3x1, pra calar o Maracanã, como em outras ocasiões.
Claro que nada para o Grêmio é fácil, com um a menos, tivemos que suportar uma pressão depois do desconto do rival. Que acabou parando no Victor.

FICHA TÉCNICA:

Fluminense 2 x 3 GRÊMIO
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de abril de 2010, quinta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 329.930,00
Público: 21.410
Árbitro: Francisco Nascimento (AL)
Assistentes: Alessandro Rocha (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Everton, Digão, Wellington Silva, Mariano, André Lima e Equi González (Fluminense); Rodrigo, Edílson, Willian Magrão, Borges e Jonas (Grêmio)
Cartão vermelho: Rodrigo (Grêmio)
Gols: FLUMINENSE: André Lima, aos 12 minutos do primeiro tempo; Equi Gonazález, aos 32 minutos do segundo tempo; GRÊMIO: Douglas, aos 19, e Jonas, aos 31 minutos do primeiro tempo; Douglas, aos 27 do segundo tempo;

FLUMINENSE: Rafael; Gum, Digão (Equi Gonazález) e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Marquinho, Everton e Júlio César (Willians); Wellington Silva (Adeilson) e André Lima
Técnico: Muricy Ramalho
GRÊMIO: Victor; Edílson, Ozeia, Rodrigo e Neuton; Adilson, Willian Magrão (Hugo), Leandro (Rafael Marques) e Douglas; Jonas (Fábio Rochemback) e Borges
Técnico: Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário