domingo, 25 de abril de 2010

Vidente

O cara tá acertando tudo, é um estudante que em Janeiro fez uma comunidade no Orkut, dizendo que veio do futuro para dizer os resultados dos Campeonatos.
O curioso é que ele disse que o Santos seria campeão Paulista, e no começo do ano niguém acreditava no Santos, que agora é o grande favorito. No RJ ele disse Botafogo, e deu Botafogo. Em Minas Gerais ele disse Atlético-MG, e o Cruzeiro já foi eliminado, deixando o Atlético como favorito.

-Se você soubesse como tem gente me adicionando por causa disso. Tem quem acredita mesmo que eu fui no futuro e voltei. Fiz previsões de alguns campeonatos, e as pessoas querem saber de outros. Mas aviso que foram meros chutes. Gosto muito de futebol e, no início do ano, analisei os times e dei meus palpites. Se deu certo, eu me dei bem – fala Filipe (o estudante).

-Eu mesmo me assustei quando vi o Cruzeiro sendo eliminado, o Inter passando para a final depois de estar perdendo, e o Flamengo se classificando para a fase decisiva na Libertadores. Eu apostei que o Fla seria campeão jogando fora de casa (como o time se classificou em último, se chegar à decisão fará o duelo decisivo longe do Rio). O problema é que tem gente agora achando que eu faço parte de alguma entidade de manipulação de resultados - completa ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário