segunda-feira, 10 de maio de 2010

As Fraquezas do Santos

No Olímpico, sabe-se que o Santos é um bom time, mas nossos guerreiros não o temem.
Na minha opinião, o Santos é um time que tem mais força no ataque, aí é que temos que cuidar, temos que marcar bem. Mas e a defesa? Ao que me parece a defesa não chama tanta atenção quanto o ataque, e eles apesar de fazerem gols, também levam, ah levam!

Outra coisa, eu cansei de vê-los golear times como o Sertãozinho. Quero ver os moleques jogando aqui no Monumental, enfrentando raça, marcação pesada e ainda com a Geral apoiando o jogo inteiro. Sem falar que o nosso time tem tanta, senão mais qualidade do que o deles, que é só o mais badalado. E tem uma ajuda da mídia. Quero ver os moleques enfrentando o GRÊMIO!

É claro que eu os respeito, assim como qualquer outro time. E acho que não vai ser só um confronto, vai ser uma guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário