segunda-feira, 3 de maio de 2010

CAMPEÃO

Olha tchê, o jogo foi uma merda, principalmente o primeiro tempo, até porque o Inter foi bem. O Grêmio, no começo, não atacava. Levou o gol mas aos poucos foi melhorando, até ser superior lá pelos 30 do segundo tempo.
Nós perdemos no Olímpico, é verdade, mas quem se importa? As duas vezes que eu me lembro de comemorar uma derrota do Grêmio foram ontem e na última rodada do Brasileirão, ano passado.

Enfim, nós conquistamos um título. Enfim nós conquistamos um título.
Eu prefiro a primeira frase, porque a nação tricolor deu o maior apoio pro Silas, e pôde gritar uma frase que estava entalada na garganta desde 2007: É CAMPEÃO!

Eu me lembro que todo mundo gostou da estreia no Gauchão, no 3x2 de virada contra o Pelotas, mas depois o Silas foi um pouco contestado. Me lembro que os 5x1 na Ulbra e as 15 vitórias seguidas deram confiança ao trabalho do Silas.

BASE: Não só os que vem da base, mas os guris em geral jogam muito, temos como exemplo o Mário Fernandes, o Mithyuê e agora o Neuton. Que dizem que não foi tão bem quanto domingo retrasado mas correu muito.

Era isso, VALEU GRÊMIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário