sexta-feira, 26 de novembro de 2010

26/11/2005

Decidi contar mais uma de tantas histórias de tantos autores sobre a Batalha dos Aflitos, aí vai:

Depois de quase 400 dias no inferno, partidas dramáticas (algumas perdidas, outras ganhas), como posso citar algumas: Gama 2x1 Grêmio, Sport 0 x 1 Grêmio, Anapolina 4 x 0 Grêmio, Avaí 1 x 3 Grêmio, Grêmio 1 x 0 Santo André, Grêmio 0 x 0 CRB... Eu lembro de muitas outras, mas essas ficaram na memória como jogos em que um time tem que fazer algo mais se quiser ganhar. Mas, se tu parares pra pensar, vai ver que sempre foi assim, em todos os jogos, desde o triste ano de 2004 as coisas foram sombrias para o Grêmio, e cada jogo era final, era uma batalha.

MAS SOMOS O GRÊMIO! Aquele que não se entrega antes de acabar e às vezes nem depois de acabar. Aquele que, ao contrário do Inter, nunca conseguiu nada sem lutar!

E para voltar à elite não foi diferente, principalmente no último jogo, a BATALHA DOS AFLITOS. Uma tarde memorável para todo o torcedor gremista, desde aquele que não perde um amistoso infantil, até aquele que só simpatiza com o Grêmio, na real foi uma tarde inesquecível para cada pessoa que aprecia bons jogos de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário