domingo, 17 de julho de 2011

Uruguai vs Argentina - Batalha Épica



No dia 16/07, data histórica em que, 61 anos atrás, o Uruguai foi campeão do Mundo no Brasil em outro jogo histórico, mas agora, 61 anos depois, a garra continua com os uruguaios.

Ontem fizeram um gol logo no começo, em um cruzamento do Forlán, a bola sobrou pro Diego Perez tocar pro gol, a bola entrou um palmo e saiu, gol cagado mas valeu. Mas, aos 17 min o Messi fez uma puta jogada e tocou pro Higuaín empatar. E ele ainda fez outro, mas estava impedido. O jogo ficava tenso. Aos 35, o Forlán cobra uma falta, o Lugano toca de cabeça, dá na trave e o Cáceres faz no rebote, mas o juíz CEGO dá impedimento do Suárez. Pouco depois o Diego Pérez, aquele que fez o gol, foi expulso, e o jogo, que já estava difícil, ficou quase impossível, mas o Uruguai se segurou e foi atacando em contra ataques e bola parada, sempre brigando, e quando não era a zaga que salvava, o Muslera, herói do jogo, pegava a bola.

O jogo ficou assim até a prorrogação e o fim dela. Nos penaltis, todo mundo acertava, até que no terceiro penalti da Argentina, o Tevez bateu e o Muslera pegou, esse penalti decidiu o jogo, e o Uruguai agora joga contra o Peru nas semi finais.

foto: reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário