sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novela Mexicana

Teve ares de novela mexicana o jogo de ontem, em que o Tricolor ganhava por 1x0 até o intervalo e precisaria levar três gols pra não se classificar, e foi o que aconteceu. Último ano do Olímpico jogado fora também, e agora é pensar na Liberta e na Arena ano que vem mesmo.

Começamos o jogo dominando e indo pra cima, com postura de candidato à título, logo fizemos 1x0 com o Werley, que aproveitou um rebote pra marcar. Daí em diante, se viu um outro Grêmio em campo, com jogadores que não querem jogo e se atirando a cada dividida. A zaga também começou a brincar, e, já na segunda etapa, deixou o Cosme livre pra empatar. A virada colombiana chegou aos trinta e cinco, já deixando a torcida nervosa com a possibilidade da desclassificação, que foi decidida no último minuto. O mesmo Werley que abriu o score no começo de jogo, cometeu pênalti, convertido pelo Rentería.

Claro que a culpa maior foi do time, que não correu, não quis jogo e entregou a classificação. Mas o juíz também ajudou afu, não expulsou aquele Ramírez, marginal que deixava o braço em cada dividida e o juiz fazia que não via, e por aí vai. Mas essas coisas fazem parte, viraram costume. Já no final de jogo o Elano acertou o bandeirinha nos países baixos, justo.

Agora é cumprir tabela no brasileiro e, quem puder (e quem não puder também) alentar no GRE-nada de despedida do Velho Casarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário