quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Autuori

O técnico Paulo Autuori disse que está feliz com o Grêmio, após ter confirmado que o Al-Rayyan (seu ex-clube no Catar) o procurou no Olímpico. - Tenho mais um ano de contrato aqui. Eu saí de lá no meio do contrato, mas teve anuência das pessoas... Me desculpem, eu não gosto de falar. Mas vocês são da imprensa e sabem o que rola no futebol. Não preciso ficar falando de propostas, podem aparecer propostas, mas eu estou feliz - disse o técnico.
O Grêmio tava muito bem obrigado com o técnico interino (Marcelo Rospide), quem sabe fosse até o Tri da América. O Autuori pediu jogadores com perfil mais vitorioso, e eu lhes pergunto... Ele já não tem? Eu diria que tem, e muitos, Maxi, Tcheco, Souza, Victor, Réver... Aquele conselheiro do Grêmio estava certo, o Autuori é um bom técnico, mas não tem o perfil do Grêmio. Se tivesse ganho mais três vezes fora de casa, o Grêmio estaria firme e forte em busca da Libertadores e até do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário