domingo, 1 de novembro de 2009

Grêmio Morre na Segunda Etapa

O jogo começou parecendo promissor, com o Grêmio pressionando. Aos 6 minutos o Souza mandou uma bucha e o goleiro espalmou, um pouco depois o mesmo Souza cruzou para a área e o Tcheco cabeceou muito perto do gol. Com 15 minutos de jogo, Vanderlei chuta forte e Victor defende. Aos 22 Tcheco quase faz de cabeça em um passe de Douglas Costa. Tcheco também erra um gol feito aos 27. Aos 28 o Santo André abre o placar com Nunes, o Santo André também já vinha chegando com perigo ao gol antes. Aos 41 minutos Souza recebe de Adílson, e com calma erra um gol incrível. Aos 45, Douglas Costa fez grande jogada e chutou bem para Neneca (goleiro do Santo André) fazer a defesa, ainda aos 45, o Douglas Costa cruzou e o Rafael Marques cabeceou, o goleiro espalmou para novo escanteio. O primeiro tempo acabou com um resultado injusto de 1x0 para o Santo André.
Na segunda etapa Rafael Marques faz gol contra logo no começo. Pouco depois, Roberson é expulso direto! Aos 11 o Grêmio quase leva o terceiro. Aos 14 Tcheco leva cartão amarelo por reclamação e pouco depois, o mesmo sofre uma falta que ocasiona sua lesão. Mas eu creio que ele estava certo, ele é um líder no time e não se conformou com o árbitro. Jogou muito bem hoje e é um dos jogadores do Grêmio que ainda honram o manto sagrado! O senhor Autuori fez mal em recuá-lo com uma substituição. O Grêmio morreu em campo no segundo tempo, fez um bom primeiro tempo mas morreu no segundo sem qualquer tipo de reação! Seus melhores jogadores foram Douglas Costa, e Tcheco e Souza apesar de terem desperdiçado boas oportunidades de gol ainda assim foram bem.

FICHA TÉCNICA:

Grêmio:
Victor, Willian Thiego (Herrera), Rever, Rafael Marques e Lúcio (Fábio Santos); Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Douglas Costa (Renato Cajá) e Roberson. Técnico: Paulo Autuori.

Santo André:
Neneca, Rômulo, Cesinha, Vinícius Orlando e Ávine (Élvis); Ricardo Conceição, Júnior Dutra (Fernando), Marcelinho Carioca e Camilo; Wanderley (Leandrinho) e Nunes. Técnico: Sérgio Soares.

Cartões amarelos: Ricardo Conceição, Ávine (Santo André); Túlio, Tcheco (Grêmio). Cartão vermelho: Roberson (Grêmio)
Estádio: Bruno José Daniel. Data: 01/11/2009. Árbitro: Wagner Tardelli (SC). Auxiliares: Luis Alberto Kallenberger (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário