quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem Eles Pensam Que São?

Cara, essa direção está dando mais uma prova de omissão.
Ficam procurando mais um técnico para fazer um ano como esse de 2009 enquanto o técnico está debaixo do nariz deles. Esse técnico chama-se Rospide. Auxiliar técnico, conhece o time mais do que qualquer um possível novo técnico.
CHEGA DE OMISSÃO!!! Admito que nunca vi o Grêmio conquistar a América ou o Mundo, pois eu não tinha nascido. Mas eu sei que essa direção não é das melhores. Está estragando nosso Grêmio! Está tirando bons jogadores como o Jadílson e o Tcheco e substituindo por jogadores que não estão a altura ou nem substituíndo.
Até o Tcheco protestou dizendo para dar uma oportunidade ao Rospide, afinal, quem sabe ele não é um Mano Menezes, Felipão, Tite, sei lá.
Eu digo pra vocês, e posso repetir milhares de vezes, o Rospide é um ótimo técnico, o Grêmio teria grandes chances de ganhar a América esse ano com ele, e ele pode querer sair se esta direção não perceber isso de novo.

2 comentários:

  1. Olha o Rospide ta a 16 anos no dentro do Grêmio i a direção acha q isso não é o suficiente para colocar ele de tecnico do grêmio em 2010 exemplo o flamengo coloco o andrade i ta la em cima na tabela de BR 09 i pq o Rospide não pode eu acho q a direção do grêmio ta errada i isso tem q arrumar o duda tem que sair do grêmio e mais alguns tambem tem q sair do cargo deles dentro do grêmio. EU SO AFAVOR DA EFETIVAÇÃO DO ROSPIDE VA Q ELE SEJA UM NOVO FELIPÃO, MANO MENEZES OU OUTROS GRANDE TECNICO Q TEM AI.

    ResponderExcluir