domingo, 15 de agosto de 2010

O Grêmio Copero Voltou?

Pelo menos no jogo contra o Goiás, voltou, e tomara que não se vá mais. Em um daqueles jogos que dá gosto de ver, o Grêmio peleou, teve raça, marcou bem, teve estilo, e o mais importante, dominou o jogo do começo ao fim e não se entregou. Esse é o Grêmio que conhecemos, é assim que deveria ser.

O legal é que não foi a maioria que se esforçou, foi todo mundo, sem medo de divididas e chegando junto quando preciso. Permitam-me me empolgar com este time, mesmo que o jogo não tenha sido dos mais complicados, mas deu gosto de ver. Dalhe Grêmio! É daqui para o G-4, e continuando assim, alguém duvida que vamos disputar o título?

OS GOLS:
Como eu já disse antes, dominamos do começo ao fim, e que eu me lembre, o Goiás não teve uma chance clara de gol, já o Grêmio teve várias, e as aproveitou duas vezes, no primeiro tempo, em uma cobrança de falta, a bola pegou na trave, e no rebote o William Magrão fez o gol, meio de voleio.
O outro gol saiu já na segunda etapa, mais uma vez depois de cobrança de falta, e de novo com William Magrão, dessa vez de cabeça. Grêmio dois a zero.

Um comentário:

  1. DEPOIS DE 27 ANOS DE RELHO O MACACO SAI DO TRONCO E OLHA PARA OS OLHOS DO SEU ALGOZ..
    E agora GREMIO? Ele volta ou não volta ao tronco?

    ResponderExcluir