sexta-feira, 30 de julho de 2010

GRE-nal e Copa Sul Americana


Taça da Recopa de 1996, confronto entre o Campeão da América e o Campeão da Sul Americana do ano anterior.

GRE-nal:
Pois é, depois de criticar tanto o time eu começo a achar que isso não vai mais adiantar, não desse jeito, talvez de outro. Mas o que vem ao assunto desse post é que devemos apoiar, na boa e na ruim, o time que nos trouxe tantas alegrias agora precisa da nossa ajuda.
Foda-se a má fase, foda-se a diretoria, nós somos o Grêmio, e se for preciso eu vou lá no Beira lago apoiar meu time. Até pra espantar essa má fase, porque eu acho que GRE-nal arruma a casa, sim, pelo menos por uma semana se a gente continuar mal.

Sul Americana:
Mudando de assunto, a opção de dar preferência à Copa Sul Americana tem muitas vantagens em caso de título, como jogar a Recopa contra o Campeão da América, ganhar vaga na Libertadores de 2011, entre outras.
O problema é que em torneios como a Sul Americana, a Copa do Brasil ou a Libertadores, qualquer tropeço acaba com o sonho de título, isso não é bem um problema, mas o Grêmio tem que se ligar.

2 comentários:

  1. Se passarmos pelo Goiás, podemos pegar o Peñarol na próxima fase. Além disso, o Palmeiras com o Felipão tem grandes chances de chegar à final. Não é a copa que nós queríamos, mas pelo menos dá pra lembrar dos bons e velhos tempos.

    ResponderExcluir
  2. o peñarol tá numa crise desgraçada e o palmeiras ainda ñ se acertou com o felipão

    ResponderExcluir